Os jurados da área de Press premiaram um total de 91 campanhas ou anúncios avulsos, entregando um Grand Prix, nove Leões de Ouro, 30 de Prata e 52 de Bronze.
Entre todos os países, o Brasil aparece como o mais premiado, com 97 pontos (1 Leão de Ouro, 6 de Prata, 7 de Bronze e 39 Finalistas).
A França vem em seguida, com 73 (1 Ouro, 2 Pratas, 8 Bronzes e 32 Finalistas); Tailândia em terceiro, com 52 (1 Ouro, 3 Pratas, 1 Bronze e 27 Finalistas); e Índia em quarto, com 49 (2 Ouros, 2 Pratas, 2 Bronzes e 19 Finalistas).
O Grand Prix foi para a DDB da África do Sul, pela elaboração de quatro anúncios para a Energizer.
Leia mais sobre este assunto em: http://www.portaldapropaganda.com/cannes/noticias/2008/0067
Nenhum comentário:
Postar um comentário